A Política da Qualidade da RPCK consistente com a sua estratégia global reflete a Visão, Missão, Valores e Estratégia da seguinte forma: 

MISSÃO 

A RPCK tem por missão comercializar e oferecer serviços de metrologia, manutenção e reparação, numa variada gama de equipamentos e acessórios, de diversos tipos de dispositivos médicos, essenciais para o dia-a-dia de vários estabelecimentos de saúde.  

VISÃO 

Ser reconhecida no mercado nacional e internacional pela prestação de um serviço de elevada qualidade e fiabilidade, numa ampla e variada assistência técnica a equipamentos e dispositivos médicos. 

VALORES 

  • Qualidade 
  • Ética 
  • Rigor e transparência 
  • Competência e profissionalismo 

POLÍTICA DA QUALIDADE 

A RCPK reconhece a qualidade como um vetor estratégico para o seu desenvolvimento e que só será possível se for sustentado num Sistema de Gestão da Qualidade como forma de melhorar a organização orientada para o cliente e sua satisfação e para a melhoria contínua da sua eficácia. A RCPK definiu uma política de qualidade assente em alguns princípios e compromissos tais como: 

  • Manter um sistema de gestão de qualidade eficaz, estabelecer e rever os objetivos de qualidade que nos levam a satisfazer ou a exceder as expectativas dos clientes e a promover um ambiente de melhoria contínua, cultivando assim a inovação e o crescimento da nossa oferta  
  • Promover o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, de modo a assegurar nos seus quadros, técnicos qualificados e com formação contínua 
  • Fornecer aos seus clientes um serviço fiável e de alta qualidade, com técnicos qualificados e produtos de excelência  
  • Satisfação e compreensão das necessidades, expectativas e exigências dos Clientes e partes interessadas relevantes para o SGQ 
  • Cumprir com os procedimentos internos estabelecidos, os requisitos contratuais assumidos e os requisitos legais e normativos aplicáveis, com vista à melhoria contínua da eficácia do SGQ  

 

A Gerência 

Rui Caldeira

30/08/2024